Assuntos relacionados à programação, pedaços de códigos, pequenas dicas, pequenos tutoriais, alguns vídeos, algumas fotos e etc.

Vitória merece

Posted: abril 19th, 2010 | Author: | 5 Comments »

Updated!

Podem marcar no calendário pois dia 29 de maio Vitóra/ES vai concentrar o número máximo de desenvolvedores já reunidos em um local. A intenção é mover a ilha pra um lugar com mais sombra já que o sol está tostando todos os capixabas. WTF?

O real motivo deste post

Na verdade não é bem isso. Realmente algo de muito bom vai acontecer em Vitória/ES no dia 29 de maio. Trata-se do evento Maré de Agilidade em Vitória/ES (ou Maré Vix) e a real intenção deste evento é reunir os interessados para trocar experiências e bater um papo sobre o tema. Alguns dos palestrantes já são conhecidos pela comunidade como você pode ver na figura abaixo:

Maré Vix - programação

Maré Vix - programação

A empresa em que trabalho (Highlan) é uma das patrocinadoras do evento junto com outras empresas (ou grupo de usuários) de grande nome (vide figura).

Maré Vix - patrocinadores

Maré Vix - patrocinadores

Se você se interessa pelo assunto, divulgue e apareça no evento!

Veja também:


5 Comments on “Vitória merece”

  1. 1 Francisco Souza said at 10:20 pm on abril 19th, 2010:

    E que a maré pare a cidade então! =P

  2. 2 Tweets that mention Carlan+Calazans » Blog Archive » Vitória merece -- Topsy.com said at 11:06 pm on abril 19th, 2010:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Carlan Calazans and Henrique Lobo, Henrique Lobo. Henrique Lobo said: RT @carlancalazans: Vai dizer que não esperou o ano de 09 todo por um evento como esse? Vitória merece! http://is.gd/bzXn6 #marevix #agile #tamojunto #blogpost [...]

  3. 3 Washington Botelho said at 1:01 am on abril 20th, 2010:

    Este evento vai bombar. (:

  4. 4 Wagner Ferreira said at 1:11 pm on abril 23rd, 2010:

    Acho que o pessoal da HighLan vai comparecer em massa.

  5. 5 Carlan Calazans said at 2:42 am on abril 24th, 2010:

    Seria bem interessante que todos fossem mesmo. As pessoas precisam começar a ver este tipo de evento como uma coisa boa e começar a comparecer. Não digo somente as pessoas da Highlan, na verdade, qualquer capixaba.


Leave a Reply